Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/07/2023 - 12:42:22

 

A equipe Porto Seguro Rugby Clube fez bonito na sua 1ª Competição Nacional, a Copa do Brasil de Rugby 2023. Após vencer a equipe pernambucana nas quartas de finais, o 'Toruks', equipe portosegurense não resistiu à imponente e experiente equipe carioca do Niteroi. Assista a partida na íntegra, transmitida 'AO Vivo' no YouTube @imprensananet.com.br.

 

 

Apesar do desfalque de seis titulares, o Toruks abriu o placar com com penal chutado por Diego Hamilton, marcando por 3X0 para a equipe da casa. Em seguida, a equipe carioca se recompôs e iniciou sua busca pela vitória, fechando o primeiro tempo por 19X3 com três 'tries' sequenciais.

 


 

Na segunda etapa, apesar da marcação ferrenha e determinada do Toruks, o Niterói mostrou que experiência e o entrosamento acumulado pela grande sequencia de jogos durante o ano, mostrava a superioridade da equipe carioca. Com mais quatro 'tries', o Niterói, múlti campeão fluminense e seis vezes 'Campeão Brasileiro', sacramentou a vitória por 43x3.

 

 

Poli (SP) e Niterói (RJ) farão a grande final da Copa do Brasil de Rugby

 

No outro duelo, a Poli, atual campeã nacional, recebeu os gaúchos do Farrapos, de Bento Gonçalves, em confronto de muita história, já que os dois clubes já decidiram o Campeonato Brasileiro, em 2018. A Poli está embalada contra o rival sulino e sua quarta vitória seguida sobre o Farrapos com um 38 a 13. O jogo começou apertado com a Poli abrindo 6 a 6 e sofrendo o empate.

 

 

No entanto, o clube paulistano provou a força de seu pack, e em dois mauls marcou dois tries, com Barba e Hanz. Na ponta, Luiz Felizardo ainda fez o terceiro try, levando o time da casa ao intervalo vencendo por 21 a 6. No segundo tempo, Maranhão desequilibrou com uma linda corrida desde o campo de defesa para fazer o quarto e decisivo try da Poli, que ainda viu o Farrapos reduzir com try de Otávio. Porém, Nassor Lukato fez o último try paulista, fechando o placar.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com