Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutembeerg Stolze
25/06/2023 - 22:48:34

 


Chegou ao fim neste domingo 25/06, a Copa Bahia Futebol de Base, que teve total apoio da prefeitura de Eunápolis. A final, no Estádio Araujão, contou com a presença do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, que comemorou o sucesso da competição, que envolveu a participação de cerca de 1.400 atletas de toda a região ao longo dos últimos oito dias.

 

 

Todo o torneio foi acompanhado por seis observadores técnicos (dos times do Cruzeiro, Fluminense, Nova Canaã, Bahia e Palmeiras) que avaliaram as performances dos atletas. Um grupo de jogadores foi selecionado para fazer testes nos clubes, incluindo três atletas de Eunápolis.

 

 

Quem saiu vencedor da competição, agradeceu o apoio da gestão. "É uma emoção muito grande sair vitorioso daqui depois de muito esforço dentro e fora de campo. Gostaria de agradecer à prefeita Cordélia Torres por valorizar o esporte", agradeceu o jogador do time Futebol Raiz, categoria sub 15, Victor Hugo Forte Santos, de 14 anos.

 

 

"Na história de Eunápolis nunca houve uma gestão que valorizasse tanto o esporte, não só o futebol em si, e quando vemos o sucesso de um evento como esse, nos prova que estamos no caminho certo. Para a prefeita Cordélia Torres, esporte não é só bola no pé, mas todas as modalidades", frisou o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

 

 

 

Paulo Dapé e o secretário Leandro Lima participaram da premiação da competição entregando prêmios para os vencedores, que também assistiram aos vídeos dos ex-atletas Bebeto, Luizão e Djalminha parabenizando a realização da competição.

 

Vencedores de cada categoria;

 

Sub 9: Raça 12 (Trancoso)


Sub 11: Futebol Raiz (Eunápolis)


Sub 13: Futebol Raiz (Eunápolis)


Sub 15: Futebol Raiz (Eunápolis)


Sub 17: Grapiúna (Itabuna)

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com