Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/02/2019 - 23:43:36

 

 

Casados desde 02/02/2002, Cley e Gabriala escolheram Porto Seguro para curtir a “Lua de Mel”, desta vez, precisamente 17 anos depois, o casal retorna à Terra mãe do Brasil para celebra “Bodas de Rosas”.

 

 

“Escolhemos Porto Seguro para comemorarmos nossa união, nada melhor que um “Paraíso” para comemorarmos nosso amor. Quando decidimos comemorar nosso 17 anos de casamento, não tivemos dúvidas que seria Porto Seguro a nossa melhor opção”, destacou o casal.

 

 

O casal aproveitou a estadia para curtir as belezas naturais e curtir a praias da Orla Norte e Orla Sul de Porto Seguro. Um momento inesquecível segundo Cley e Gaby foi o passeio de escuna ao Recife de Fora, “Local perfeito, uma experiência espetacular, um paraíso que todos deveriam conhecer”, concluiu o casal que afirmou retornar para casa renovados.

 

 

“Eis que faço novas todas as coisas” Apocalipse-21:5
 

“Bodas de Rosa”

A rosa é a rainha das flores, flor muito apreciada há milhares de anos por sua delicadeza, beleza e fragrância agradável. Fascinante, tem uma linguagem própria de acordo com sua cor, uma beleza que a fez se tornar o símbolo do amor, paixão, fidelidade ou, ainda, da pureza.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com