Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/06/2018 - 14:32:56

 

 

Marvel é a responsável por vários filmes incríveis, entre eles está sua próxima estreia: "Homem-Formiga e a Vespa". O loga irá mostrar um pouco do que o herói estava fazendo durante os acontecimentos de "Vingadores  Guerra Infinita". Por conta disso, o produtor dos filmes decidiu contar um pouco de como vai ser a conexão entre as produções que estão chegando.

 

 

Um artigo publicado no Reddit disse que o título do próximo "Vingadores" será revelado após os créditos de "Homem-Formiga e a Vespa" e apesar de não ser nada oficial, eles ainda disseram que o final do longa irá se alinhar perfeitamente com o que vem por ai em "Vingadores 4".

 

 

A Marvel ainda não confirmou tudo, mas, o produtor Kevin Feige já tinha falado que o Homem-Formiga e a Vespa seriam essenciais na quarta fase do filme dos heróis. E aí, será que isso tudo vai mesmo acontecer? A estreia do filme está marcada para o dia 5 de julho e a galera do Purebreak já está preparada para todas as emoções que vêm por aí!

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com