Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/01/2018 - 00:06:36

 

 

Naturais de Santos Domont/MG e residentes de Resende RJ, o casal Camila e Diogo Gonçalves relatou ao Portal www.imprensananet.com a maravilhosa experiência vivida durante férias em Porto Seguro. O casal que permaneceu na Terra Mater do Brasil de 08 à 16 de Janeiro ficaram maravilhados com as belezas naturais e receptividade do povo baiano.

 

 

Camila e Diogo curtiram as belas praias de Trancoso, Arraial d´Ajuda e praia do Espelho, além de curtir as belezas naturais através dos passeios no “Recife de Fora”, Quadriciclo – Circuito Taípe. O casal desfrutou dos centros de lazer do Axé Moi e Tôa Tôa e conheceu a tradicional e charmosa Passarela do Descobrimento mais conhecida como Passarela do Álcool.

 

 

“Amamos conhecer Porto Seguro, ficamos impressionados, além de ser uma cidade que nos remete muito a história do nosso país, também é um paraíso tropical, nos ficamos totalmente deslumbrados com a beleza das praias e locais turísticos por onde passamos! Estamos simplesmente maravilhados planejando nosso retorno”, declarou Camila Gonçalves.

 

 

O imprensananet.com e a Agência Imprensa Ingressos agradece ao casal Camila e Diogo pela confiança em contratar nossos passeios. Aproveitamos a oportunidade para desejar um 2018 repleto de Harmonia e Felicidade! Aguardamos vocês o mais breve possível.

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com