Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/12/2014 - 02:28:17

Prefeito Paulinho leva pavimentação às ruas do bairro Ettori Gazzinelli em Mucuri

A Prefeitura Municipal está concluindo as obras que beneficiaram todo o bairro Ettori Gazinelli, na cidade de Mucuri. O bairro era desprovido de obras de esgotamento e pavimentação e o município conseguiu priorizar o bairro que possui 6 ruas e a Prefeitura termina de concluir as obras das últimas três vias públicas, Ruas Paquetá, Ruas dos Amigos e Travessa Paquetá.  A pavimentação das ruas do bairro Ettori Gazzinelli, em Mucuri, faz parte do “Programa Minha Rua de Cara Nova”, criado pelo prefeito Paulo Alexandre Mattos Griffo, o “Paulinho de Tixa” (PDT).

No seu primeiro mandato ele pavimentou 50 ruas em bloquetes de bom acabamento e nivelamento e foram construídas calçadas para todos os moradores alcançados pela obra, totalizando 25 quilômetros de calçamento em várias partes do município e somente nesta atual administração, já são cerca de 80 ruas pavimentadas no município. As mesmas margens baixas onde está o bairro Ettori Gazzinelli, está situado também o bairro Aroeira que recentemente foi igualmente contemplado com obras de calçamento nas ruas Vitória, Santa Rita, Palmeiras, Santa Luzia, RB, Linhares, Rua das Acácias e Beco da Pastoral.

etorid

Todas beneficiadas com obras de pavimentação para a alegria dos seus moradores que antes conviviam com poeira, areal e lamaçal. Já o bairro Ettori Gazzinelli, agora beneficiado com esgotamento sanitário e obras de pavimentação, era uma antiga comunidade ribeirinha e a nova estrutura urbanística já mudou a realidade da localidade para um centro trafegável e mais acessível para moradores e transeuntes. Para os moradores, o calçamento era uma reivindicação antiga, pois sempre viveram sobre o desnível das suas ruas na areia da mussurunga e as obras trouxeram qualidade de vida e valorização urbana.

O projeto do prefeito Paulinho de Tixa também executa as obras de construção das calçadas dos moradores, onde visa desentulhar a via urbana levando mais calçadas para dar qualidade de vida a cadeirantes, idosos, pessoas que têm dificuldade de locomoção entre outros. Conforme o prefeito Paulinho, as calçadas traz mais segurança aos usuários e maior qualidade de vida aos moradores.

 

Fonte: Athylla Borborema - Teixeira News
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com