Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/08/2019 - 21:36:12

 

 

Considerado como um dos points gastronômicos mais badalados de Porto Seguro, a Churrascaria O Gauchão preparou um aclima todo especial para recebeu famílias portosegurenses e turistas em comemoração ao Dia dos Pais. Ao som eclético da cantora Suzana Lima, o “O Gauchão” preparou um cardápio especial com vários pratos quentes, uma enorme variedade de saladas e a tradicional e suculenta costela gaúcha.

 

 

Com estrutura e espaço invejável, “Deck Vista Mar”, o Restaurante O Gauchão também preparou um espaço “kids” com pula-pula para garotada se divertir. Se você perdeu a oportunidade de comemorar o dia dos pais com seu “paizão” não se preocupe, a equipe do Gauchão esta esperando você de braços abertos, agora com uma nova e inovadora opção nas noites de sábados, “Rodízio de Pizza”.

 

 

 

Faça já sua reserva  

 

Para degustar as delícias do Restaurante O Gauchão é muito fácil, faça sua reserva através do WhatsApp 73 99991-6414, ou vá direto ao restaurante que fica localizado na Ladeira do Outeiro da Glória à 200 metros da BR-367. Ao ligar, aproveite a oportunidade para consultar a reserva do espaço para fazer seu evento; confraternizações, aniversários, etc.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com