Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/08/2019 - 16:46:50

 

 

Com sessão solene e sessão ordinária, a Câmara Municipal de Porto Seguro retornou às suas atividades na manhã desta quinta-feira 08/08, a sessão contou com a participação do Tenente-coronel PM Anacleto França que na oportunidade apresentou a prestação de contas dos últimos 18 meses do 8º Batalhão - Clique aqui e veja a prestação de contas na íntegra. 

 

 

O imprensananet.com aproveitou a presença do Tenente-coronel para falar das ações e importância do combate à venda de bebidas alcoólicas para menores que ocorreram durante o período de férias. Veja entrevista no Vídeo acima.

 

Sessão

 

Transporte complementar - Em seu pronunciamento, a presidente da CMPS, Ariana, agradeceu a presença do Tenente-coronel, Anacleto França, pela presença e o parabenizou pelo êxito na segurança pública no município. Ariana também falou sobre os transtornos causados pela chuva nas estradas e ruas de Pindorama e solicitou à secretaria competente para  agilizar as licitações. “A situação das estradas em Pindorama está caótica”, disse.

 

 

A presidente agradeceu ao secretário Fábio pelo empenho na questão da regulamentação do transporte complementar, ao procurador do município Dr. Hélio Lima, aos vereadores que têm acompanhado essa trajetória e conquista, e a prefeita Cláudia Oliveira pelo projeto de lei. “Na última quarta-feira (7) tivemos uma reunião com a prefeita para discutirmos e agilizarmos a regulamentação do transporte complementar no município”, disse.

 

 

Ariana também informou que durante o recesso parlamentar foi entregue a SAMU ao município, com o dinheiro poupado pelo legislativo e que também já foi encaminhado recursos ao Executivo para serem aplicados na segurança pública. “Agradeço a prefeita por ter cumprido a sua palavra. É o Legislativo trabalhando em conjunto com o Executivo”.

 

 

Outra questão levantada pela presidente foi a mudança de horário dos ônibus de Pindorama. “Quero dizer ao pessoal de Pindorama, que estamos encaminhando um ofício à empresa de transporte urbano responsável pelo trajeto, para que os horários anteriores à mudança retornem”.

 

 

A presidente finalizou o seu discurso desejando a todos os vereadores um ótimo trabalho para esse segundo período legislativo de 2019 e dizendo que “é muito bom trabalhar com vocês. Que possamos continuar trabalhando em harmonia e unidos e que Deus nos abençoe”, disse a presidente.

 

 

Som Automotivo

 

O vereador Kempes Neville defendeu o requerimento de sua autoria que requer do Executivo Municipal o envio de proposição versando sobre regulamentação de campeonato automotivo. “Peço o apoio dos vereadores. O som automotivo não é crime. Estamos solicitando uma especificação das áreas para realizar as competições. Porto Seguro não pode ficar distante dessas inovações”, disse.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com