Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/06/2019 - 21:29:38

 

 

A 17ª Feijoada na Porta de Casa, evento solidário realizado no último domingo 09/06, mais uma vez fui sucesso absoluto. Realizado pelo radialista Charles Sena e amigos, o evento já tradicional é a prova que ações sérias pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

 

 

Mais que uma ação solidária, o evento se tornou sucesso pela seriedade e transparência na qual a organização faz questão de levar a todos que direta ou indiretamente colaboram. A 17ª Feijoada na Porta de Casa arrecadou a quantia líquida de R$ 6.250.05, o valor foi dividido entre 04 beneficiados; João Pedro, portador de doença renal, Srª Ednália, vítima de diabetes, Srª Lia, portadora de doença pulmonar e Nilza Alves de Oliveira, vítima de Obesidade.

 

 

Cada beneficiário recebeu a quantia de R$ 1.562,51 (Um mil, quinhentos e sessenta e dois reais e cinquenta e um centavos). A quantia que será destinada ao restabelecimento da saúde de cada beneficiário, é mais que dinheiro, é fruto da solidariedade, do amor ao próximo, pessoas que se unem para fazer o bem, com destaque para aqueles que já receberam doação do evento e hoje são voluntários.

 

 

“Desde já em nome do nosso grande Amigo do Coração Solidário Charles Senna, de todos os beneficiados e voluntários, o nosso muito obrigado a você que mais uma vez colaborou com este projeto, você que colaborou pela primeira vez, bem como as empresas parceira, OBRIGADO!”, agradeceu a organização do evento.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com