Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/04/2019 - 14:41:41

 

 

A tarde do último domingo 13/04, foi de muita alegria e comemoração no Fly Club de Porto Seguro, uma descontraída festa de boas-vindas ao empresário Edson Sampaio e ao amigo Álvaro Brechbuehler. Carinhosamente preparada pela esposa de Edson, a empresária Maria Deusa, juntamente com sua filha Karine e genro Wiris Oliveira, a recepção contou com a participação de empresários e amigos.

 

 

O motivo do festejo foi uma façanha histórica realizada por Edson, Álvaro decolaram do Fly Club no último dia 25 de março no Avião Monomotor PT DSM com destino à Sun and Fun 2019. Realizada de 02 à 07/04/2019, a Sun and Fun é feira de aviação preferida dos brasileiros, realizada na cidade de Lakeland na Flórida, a feira está em sua 41º edição.

 

 

A recepção de boas vinda contou com a participação da jovem cantora Viena Orge que fez questão de homenagear a façanha do “Tio Edson”. Vários empresários e amigos fizeram questão de estarem presente no evento, muitos dos quais foram ou são alunos de Edson Sampaio que é piloto à 26 (anos) e a 10 é instrutor de Voo, casado com a empresária Maria Deusa, o casal comanda o Fly Club de Porto Seguro.

 

 

Cuidadosamente planejada durante 09 meses, a expedição fez sua primeira escala na cidade de Boa Vista em Roraima, local onde os amigos Alcemir Bezerra e Felipe Meneses se incorporaram à expedição. Sobrevoando o Oceano Atlântico com escala em várias ilhas, a “Expedição Porto Seguro/Lakeland teve a duração de 20 dias, 06 dias de ida, 08 dias em solo americano e 06 dias de retorno e consumiu quase 3 mil litros de combustível.

 

 

Sun and Fun

 

O evento é simplesmente a segunda maior feira de aviação dos Estados Unidos, local onde ambos os tripulantes do monomotor já havia indo, entretanto, nunca em uma aeronave tão pequena. A cidade de Lakeland fica próxima de Orlando, onde estão os melhores parques temáticos do mundo, Disney, Universal, Sea World, além dos parques, a região vive do turismo e oferece compras e passeios para todos os gostos e bolsos o ano todo.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com