Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/02/2019 - 16:32:36

 

 

Moradora avista objeto de grandes proporções na praia em frente à Barraca do Uiki Parracho no Arraial d´Ajuda na manhã desta sexta-feira 01/01. Nas imagens que foram enviadas ao Imprensananet.com por um internauta, podemos perceber que o objeto chegou na praia pelo mar é bastante grande.

 

 

Aos receber as imagens, a reportagem do imprensananet.com entrou em contato com a Marinha de Porto Seguro, a qual ainda não tinha conhecimento do fato. Após enviarmos as fotos e algumas informações obtidas por nossa reportagem, aguardaremos as investigações da Marinha no intuito de obter mais informações sobre a origem, composição e o objeto oferece riscos para os banhista e pessoas que por ventura mantiveram algum tipo de contato ele.

 

 

 

 

Após receber as fotos e um áudio de um internauta, o qual também nos enviou o contado da moradora que tirou as fotos, o Imprensananet.com conversou com uma moradora do Arraial d´Ajuda. Sem querer se identificar, a moradora afirmou que  surpreendida na manhã desta sexta-feira ao caminhar pela Praia do Parracho.

 

"Como de costume faço minhas caminhadas pela manhã, e para minha surpresa e susto avistei um aglomerado de moradores e turistas que estavam ao redor do objeto que deve ter sido jogado na praia pela maré. De imediato lembrei de uma reportagem recente que circulou na mídia sobre objetos que foram achado em uma praia".

 

"Algumas pessoas queria abrir o objeto, ao lembrar da reportagem avisei que o mais correto seria chamar as autoridades por não sabermos qual a composição do obeto se se o mesmo poderia causar danos à nossa saúde".

 

Objetos não identificados no Paraná e Prais do Nordeste

 

Em outubro de 2018, dois dos pacotes similares ao que surgiu em Arraial d´Ajuda foram encontrados no Pará, segundo informações fornecidas por Rosangela Souza, gerente da Unidade de Conservação APA Algodoal-Maiandeua, os objetos pesavam pelo menos 150kg. também em outubro/2019, objetos parecidos também foram encontrados na região Nordeste, especificamente nos estados de Pernambuco, Ceará, Alagoas, Piauí e Paraíba.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com