Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/12/2018 - 00:00:24

 

 

A irresponsabilidade de um motorista da empresa Britaki em Porto Seguro por pouco não causa acidente com morte no centro da cidade. O fato foi registrado por volta das 08:30 da manhã desta sexta-feira 14/12 na Av. Beira Mar, no fundo do Shopping Plaza Sul, local de parada obrigatória para que vem da BR-367 sentido Orla Norte.

 

 

Um motociclista que trafegava na Av. Beira Mar sentido Centro/Orla Norte foi surpreendido quando o caminhoneiro que estava conversando ao celular invadiu a avenida. “Felizmente consegui desviar a tempo, a revolta maior foi perceber que o motorista além de invadir a avenida ainda estava conversando ao celular”, declarou o motociclista.

 

Duas infrações graves; dirigir conversando ao celular e avançar faixa de parada obrigatória

 

Membro da equipe Imprensananet.com, o motociclista se dirigiu à sede da empresa Britaki que fica localizada às margens da BR-367, próximo à entrada do bairro Frei Calixto (Baianão) para fazer as devidas reclamações. “Como representante da imprensa informei que faria uma matéria sobre o fato, mais que aguardaria um posicionamento oficial da empresa pela atuação CRIMINOSA do seu motorista”, declarou.

 

Britaki, omissão ou falta de senso crítico?

 

Uma empresa séria não pode ser omissa em uma questão tão grave, infelizmente a falta de posicionamento sobre o ocorrido aponta que a empresa Britaki não se importa se a atuação de seus funcionário podem causar risco de morte a terceiros. Entretanto, no intuito exercer o direito de defesa, este veículo deixa espaço em aberto para que a empresa possa, mesmo que tardiamente se pronunciar sobre o ocorrido.  

 

 

No 06 primeiros meses de 2018, ocorreu 19.398 mortes por acidente de trânsito no Brasil, ou seja, 3.233 vidas ceifadas por mês.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com