Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/12/2018 - 12:38:59

 

 

O Clube dos 40 deu posse, na ultima quarta-feira (05), para sua nova diretoria, que estará à frente da entidade durante o biênio 2019/2020. A cerimônia aconteceu no salão nobre do clube e contou com a presença dos sócios, familiares, amigos e convidados. Na oportunidade, Jair Pereira, que ocupava a presidência, falou do seu trabalho nos últimos dois anos frente a entidade e em seguida apresentou a nova diretoria que é composta por Dr. André Strogenski como presidente e Waldemar Carvalho vice-presidente. “Saio da presidência muito feliz com o trabalho que foi realizado por toda a equipe.; Agradeço cada sócio que contribuiu, de alguma forma, para o crescimento do clube. Desejo todo sucesso para a nova diretoria e me coloca a disposição para ajudar no que for preciso”, finalizou.

 

 

O presidente eleito se diz confiante e animado para continuar os trabalhos à frente do clube e garante que haverá novidades. "Temos uma nova diretoria, que assumi seus cargos com muitos projetos e ações em mente. Tenho certeza que será uma gestão de muito trabalho e renovação, focada, principalmente na questão social", ressalta. Dr André explica que as tradicionais campanhas e atividades promovidas pelo clube serão mantidas. "Vamos continuar nos dedicando a projetos já existentes, como o futebol feminino. Não podemos parar o que já tem resultados concretos”, afirma. A tradicional festa do dia das crianças também continuará fazendo a alegria das crianças do município.


O Clube

 

O clube dos 40 iniciou suas atividades em Porto Seguro em 06 de outubro de 2004 e, inicialmente foi formado por 40 sócios apaixonados pelo futebol. Ao longo destes 14 anos o clube cresceu e virou um espaço de lazer com ampla estrutura conta, atualmente, com 55 sócios, se transformando no maior clube do extremo sul baiano.

 

 

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com