Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/11/2018 - 21:34:46

 

O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro regatou as 19:05 desta quarta-feira 21/11, o corpo de um homem (vítima) de afogamento que estava boiando ao lado da Praça do Relógio. Identificado pelo nome de Carlos Eduardo, a vítima era pescador e havia sumido enquanto se banhava na “Tarifa”, centro da cidade na tarde da última terça-feira 20/11.

 

 

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, houve um registro de afogamento na manhã desta quarta-feira, entretanto após apurar os fatos, descobriu que na realidade o afogamento havia ocorrido no dia anterior. “Ao descobrirmos que o pescador havia sumido na tarde do dia anterior e pela densidade do rio Buranhém na região da tarifa. Pouco havia o que fazer e que em caso de afogamento e com a maré alta, sabíamos que o rio devolveria o corpo.

 

 

A identificação do pescador foi feito por um irmão da vítima que chegou ao local logo após os bombeiros retirarem o corpo da água. A Polícia Miliar já se encontra no local no aguardo dos agentes da Polícia técnica que encaminhará o corpo para o IML para passar por exame de necrópsica e em seguida liberar o copo para os familiares.

 

 

 

 Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com