Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/10/2018 - 20:23:29

 

 

Na manhã desta terça-feira 09/10, foi realizado Audiência de Custódia em desfavor ao cigano de prenome Omar, acusado de tentativa de homicídio contra o Srº Edson, proprietário da Cabana Baleia Jubarte localizada na BR-367, Orla Norte de Porto Seguro – Omar foi reconhecido e acusado formalmente pela vítima que se encontra internado.

 

 

O Imprensananet.com conversou com o advogado Drº Fábio Galvão defensor de Omar Rodrigues Dória, segundo informações do advogado, Omar não cometeu a tentativa de homicídio, ele nem mesmo estava no local. “Infelizmente a fisionomia do nosso cliente e comum e pelo menos outras três pessoas podem ter cometido o crime por erem bastante parecidos com meu cliente”, destacou o advogado.

                                                                            

O Crime

 

O crime aconteceu no último domingo 07/10, segundo informações e vídeos que circulam nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, a tentativa de homicídio aconteceu quando o proprietário da Cabana Baleia Jubarte pediu para um grupo de pessoas que abaixasse o volume do som de um veículo, a partir deste momento começou uma discussão e ocorreu a tentativa de homicídio, a vítima sofreu um tiro de raspão na cabeça e está hospitalizada.

 

 

Durante a audiência de custódia, Omar se declarou inocente, segundo ele, quem cometeu o crime seria seu irmão, entretanto, ele declarou ainda que não sabe o paradeiro do mesmo. Ao final da audiência o Juiz da 1ª Vara Crime, Drº André Strogenski declarou a prisão preventiva de Omar que deverá ser enviado ao Presídio de Eunápolis onde irá aguardar julgamento.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com