Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/10/2018 - 13:38:01

 

 

O juiz da 121ª zona eleitoral, que abrange os municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, Dr. André Strogenski, o Coronel da Polícia Militar, Sr. Nilton Paixão e o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Major França, se reuniram na manhã de sexta-feira (05) para uma reunião sobre a segurança das Eleições 2018, no gabinete do magistrado, no Fórum de Antônio Osório de Menezes, na Terra Mãe do Brasil.

 

 

O magistrado atendeu ao convite do Coronel, que foi designado para acompanhar o processo eleitoral na Costa do Descobrimento, onde foi abordado algumas orientações aos oficiais da Polícia Militar da Bahia que foram escalados para garantir a segurança do pleito na região.

 

 

Inicialmente foram apresentados os números da Operação Eleições 2018 e o contingente que estará envolvido na atividade. “Definimos os pontos de maior aglomeração de eleitores e teremos um efetivo maior nestes locais, mas todos os locais de votação terá uma guarnição da PM”, disse o Coronel.

 

 

Em seguida, o magistrado abordou aspectos legais referente a atuação da PM na véspera e no dia da eleição. “Estamos unidos para que tudo ocorra bem no sábado e domingo de eleição. Queremos que todos os eleitores possam votar com tranquilidade, sem que sejam importunados por aqueles que querem tumultuar o processo”, ressaltou Dr. André, lembrando da importância de todos levarem os nomes dos seus candidatos anotados.

 

 

“Estamos pedindo que cada eleitor leve sua colinha. Não adianta levar anotado no celular, pois não é permitido o uso dentro das seções eleitorais. É necessário que seja no papel, assim vamos agilizar o processo.

 

 

Por fim, os participantes fizeram os últimos alinhamentos dos procedimentos para o melhor desempenho da missão de garantir segurança ao pleito e aos eleitores. “Fazemos parte do processo para garantir a tranquilidade de todos”, finalizou o comandante do 8º Batalhão, na Costa do Descobrimento, Major França

 

 

Ascom - TRE/BA

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com