Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/07/2018 - 18:58:26

 

 

Na manhã da ultima quarta-feira 25/07, o caminhão da empresa JBS Friboi de placa policial FEJ 7724 causou um enorme transtorno com interdição da Rua São Sebastião no centro de Porto Seguro ao estacionar na contramão. A infração de trânsito registrada pela reportagem do imprensananet.com causou enorme transtorno para moradores e turistas hospedados em hotéis da região.

 

 

 

Além do caminhão da Friboi, outros três caminhões estava estacionados irregularmente na rua, ambos aguardando para entrega de mercadorias no Supermercado Tio Léo. Nossa reportagem tentou contato com a JBS Friboi, após ligações para vários números, fomos direcionados para o Srº Tiago, responsável pela logística da empresa que atende Porto Seguro, entretanto o mesmo não atendeu a nossa ligação, fato este que aparentemente demonstra que motorista e empresa são conivente com a infração e pouco se importam com o transtorno causado.

 

 

 

O Imprensananet.com também tentou contato com o Supermercado Tio Léo, inicialmente fomos informado que a referida loja localizada na Rua São Sebastião não possui gerente, em seguida fomos direcionados para o Srº  Fábio, gerente da unidade do Baianão. Ao ser informado sobre a reportagem e indagado sobre a posição da empresa referente aos constantes transtornos e interdição na rua São Sebastião devido ao fluxo de descarga de mercadorias, o Srº Fábio informou que não poderia se pronunciar, "Não conheço a rotina daquela unidade, tais informações poderão ser fornecidas pelo Srº Edilson, proprietário da empresa", destacou o gerente.

 

 

 

Ao retornarmos a ligação para o Supermercado Tio Léo na Rua São Sebastião, fomos informados que o Srº Edilson estava em viagem. A falta de informação e pessoa responsável para defender a posição da referida empresa, pressupõe que o Supermercado Tio Léo, assim com a JBS e demais empresas que diariamente estacionam irregularmente em frente ao supermercado pouso se importam com as irregularidades, transtornos e interdições causadas no local.

 

Rua São Sebastião - Entenda

 

Apesar de estreita, na Rua São Sebastião o trânsito é mão e contramão, inclusive com passagem de ônibus nos dois sentidos, algo que causa constantes congestionamentos e vários acidentes. Por este motivo o local é proibido para estacionamento, infelizmente as infrações acontecem periodicamente, especialmente por caminhões, alguns, os mais conscientes, estacionam nas ruas laterais onde há permissão para estacionar.

 

 

imprensananet.com entrou em contato com o Secretário Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, o Sargento Fábio Costa, há pouco tempo no cargo, o secretário informou para nossa reportagem que já havia solicitado mudanças para a referida rua.

 

 

“A Rua São Sebastião é um problema antigo no trânsito de Porto Seguro, fruto de inúmeras reclamações, o município iniciou um estudo para transformar aquela via em mão única, algo que irá melhorar o fluxo dos veículos, acabar com constantes congestionamentos e diminuir drasticamente a ocorrência de acidentes”, afirmou o secretário.

 

 

Tendo como base a IMPARCIALIDADE e CREDIBILIDADE, no intuito de dar voz às empresas citadas em nossas reportagens, o imprensananet.com, mesmo após incansáveis tentativas de ouvi-las, deixamos espaço aberto caso as partes desejem se pronunciar sobre os fatos aqui abordados.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com