Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/05/2018 - 16:19:18

 

 

Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro realizou capacitação de agentes de viagem paraguaios trazidos pela Operadora Princípios com apoio da Yes Tour Receptivo. O evento aconteceu no Nauticomar All Inclusive Hotel e contou com a presença de 15 agentes.

 

 

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Richard Alves, explica a relevância da ação. "O Paraguai tem crescido a emissão de turistas para diversos países e, no Brasil, Porto Seguro é um deles. É muito importante desenvolver um trabalho afinado junto aos agentes paraguaios. É um mercado com bom potencial".

 

 

Já a Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, entende que a relevância de Porto Seguro no cenário turístico internacional tem motivado essa busca de agentes de países vizinhos na capacitação de pessoal para o destino. "É sempre muito positivo ver essa expansão de alcance da nossa cidade, tanto em mercados da América do Sul, como no resto do mundo", avaliou.

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com