Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/02/2018 - 14:17:11

 

 

Saudade, gostinho de quero mais e “Eu Não Vou Embora” foram as palavras mais pronunciadas na manhã deste sábado 17/02 durante o arrastão promovido pelo cantor TOMATE no encerramento do CarnaPorto 2018. Um verdadeiro “Mar de Foliões” que invadiu a BR-367, animação e muita alegria estendendo o carnaval prolongado da Arena Axé Moi até as 07h30min deste sábado.

 

 

Com um público médio de 10 mil pessoas por noite, a última noite do CarnaPorto 2018 bateu recorde de público de todas suas edições. “Impossível imaginar o Carnaval da Arena sem o ARRASTÃO de Tomate, chegamos de viagem às 01:30 diretamente para o evento, iremos descansar um pouco e retornar, segunda 18/02 o trabalho nos espera, um “Bate-volta” cansativo porém maravilhoso”, declarou o casal Mário e Patrícia Dias de Vitória (ES).

 

 

A noite de shows começou com uma belíssima apresentação da Banda Eva, o vocalista Felipe Pezzone relembrou os grandes sucessos do “Eva” empolgando os foliões. Liderada pelo vocalista Xanddy, o Harmonia do Samba levou a galera ao delírio, 25 anos de sucesso que abrilhantou a última noite do CarnaPorto 2018, “Foi ao som do Harmonia que nos conhecemos, hoje estamos aqui para comemorar 10 anos de muito amor e cumplicidade, obrigado Xanddy”, declarou o casal Amanda e Márcia do Rio de Janeiro.    

 

 

A 21ª edição do CarnaPorto, o maior e melhor carnaval privado do Brasil chega ao fim após três dias de muita folia, alegria, paz e animação. Saulo, Wesley Safadão, Léo Santana, Cláudia Leitte, DJ Alok, Bell Marques, Dennis DJ, Banda Eva, Harmonia do Samba e Tomate fizeram o alegria dos foliões, em 2019 tem muito mais.  Aguardem!

 

 

O Imprensananet.com parabeniza o Grupo Axé Moi pela organização do evento e agradece ao foliões e internautas pela audiência. Agradecemos também a produções do Dennis DJ, destaque da 2ª noite do evento e produção do Tomate pelo carinho, profissionalismo e atenção aos nossos profissionais, “Obrigado Adriana, belíssimo trabalho, equipe maravilhosa e um cantor Inigualável”, Gutemberg Stolze.

 

 

      

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com