Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/02/2018 - 13:40:14

 

 

Idealizado pela empresária e fotógrafa Sheyla Araújo, o Bloco “Encantada no Reino da Fantasia” emocionou pais, crianças e turistas na tarde do último domingo 11/02. Com brinquedos, lanches e guloseimas, a Praça do Relógio ficou “Pequena”, uma verdadeira multidão compareceu para assistir a apresentação de personagens históricos dos contos de fadas.

 

 

Centenas de crianças e familiares curtiram o carnaval de forma tranquila e segura, um clima puro, inocente e descontraído do VERDADEIRO carnaval. “A organização do bloco está de parabéns, tudo perfeito; estrutura, personagens e segurança, famílias inteiras brincando, compartilhando emoções e alegria com suas preciosidades, nosso filhos”, destacou emocionada uma das mães, Paula de Eunápolis.

 

 

Amimada pelo carismático “Ligeirinho”, a concentração do Bloco “Encantada no Reino das Fantasias” foi momento ESPECIAL, onde as crianças ficaram eufóricas ao assistirem a apresentação do seu personagem preferido. Após as apresentações, aplausos e muitas emoções, as crianças tiveram a oportunidade de tirar fotos com seus personagens preferidos.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com