Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/02/2018 - 15:02:26

 

 

A noite do último sábado 10/02, foi de muita animação e alegria na Cabana Beat Becht com Neto LX animando a 1ª noite de carnaval do Beat Beach. Localizada na Orla Norte de Porto Seguro, a Beat Beacht possui uma das melhores estruturas de praia e shows da cidade, um espaço aconchegante que somado ao excelente atendimento atrai nativos, turistas e visitantes de todo o país.

 

 

O “Gordinho Gostoso” - Neto LX levou a galera ao delírio relembrando antigos hits e cantando grandes sucessos, uma pegada única e contagiante que agradou o público presente. “Fugir um pouco do tumulto do carnaval de rua é sempre bom, entretanto não imaginei que seria tão agradável, o show está espetacular e o ambiente é simplesmente maravilhoso”, destacou Paul Brito, turista de Brasília.

 

 

Convidada especial do Beat Beach Folia 2018, a mais nova Celebridade do momento, Lailacriz, a “Gringa Mineira” prestigiou o evento. Ao lado de Ribas Barramares, Lailacriz entrevistou Neto LX e ao ser perguntado sobre a expectativa para o show, o cantor aproveitou para brincar com a Gringa Mineira e respondeu - “Mucho Mucho” amimado”, faremos uma belíssima apresentação”.

 

 

Antes de Neto LX subir ao palco, quem animou a galera entrou no clima de carnaval com a belíssima apresentação da Cia de Dança Barramares e DJ Renê Costa. Uma noite regada pelo Open Bar com muita cerveja Devassa Puro Malte, Catuaba, Caipirinha, Água Mineral e Refrigerante (Pista) e no Camarote; Open Bar com muita cerveja Devassa Puro Malte, Catuaba, Caipirinha, Vodka, Whisk, Água Mineral, Refrigerante, Mesa de Frutas e Salgados.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com