Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/01/2018 - 00:42:09

 

 

Uma ação bem sucedida da Guarda Municipal de Porto Seguro resultou na prisão do estuprador prenome Teylon que estava foragido de Criciúma - Santa Catarina. A ação foi fruto de um denuncia feita por de um casal de turista de Santa Cataria que reconheceu o estuprador que se encontrava na Praça das Pitangueiras.

 

 

Após receber denuncia, a guarnição da Guarda Municipal se dirigiu até o local indicado pelos turistas e abordou o acusado que relatou está morando em Porto Seguro há três meses. Taylon estava com mandato de prisão em aberto por Crime de Estupro Art. 213 do Código Penal e foi encaminhado ao Distrito Policial – O crime teria sido cometido em 2015.

 

 

Ao chegar ao DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública, o delegado de plantão entrou em contato com a polícia de Criciúma e confirmou a acusação. Natural de Itabuna, Teylo recebeu voz de prisão e ficará a disposição da justiça – A Guarda Municipal de Porto Seguro está de parabéns pela agilidade e eficiência na condução da ocorrência.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com