Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/01/2018 - 02:44:06

 

 

A segunda noite do Réveillon da Arena Axé Moi atraiu milhares de foliões, muita gente bonita que lotaram a Arena para curtir Marília Mendonça e Aviões do Forro.  Considerado um dos melhores Réveillons do Brasil o evento reúne atrações de nível nacional em três noites do evento.

 

 

Marília Mendonça foi a primeira atração a subir no palco, a cantora que em 2017 foi unanimidade em todas a paradas de sucesso levou milhares de foliões ao delírio. Cantando músicas autorais - “De Quem é a Culpa?”, “Sentimento Louco”, “Amante Não Tem Lar”... Marília Mendonça mostrou que seu sucesso e o reconhecimento de um lindo trabalho e competência.

 

 

Encerrando a noite, a banda Aviões do Forró, comandada por Xand agitou a galera com um repertório empolgante que marcou a primeira apresentação do “Aviões” se Solange Almeida. “Aviões é sem sombra de dúvidas a melhor banda de forró de todos os tempos, mesmo com a saída de Solange, Xand não deixou a qualidade cair, ele se superou”, declarou a fã do Rio de Janeiro Paola Mendes.

 

 

Durante e ao final dos shows, os foliões recomporão as energias degustando o já tradicional CREPE CONE BY TINDAROTO. Com sabores doces e salgados o crepe By Tindaroto é sem sombra de dúvidas o melhor da Costa do Descobrimento. "Vir na Arena Axé Moi e não comer o Crepe Tindaroto é o mesmo que ir na praia de Porto Seguro e não entrar no mar, é simplesmente impossível", declarou o turista Marcio Costa de Brasília.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com