Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/12/2017 - 20:53:10

 

 

A última sexta-feira 01/12, foi de muita movimentação na Avenida Getúlio Vargas no Centro de Porto Seguro, fãs e adeptos da boa forma se aglomeraram para recepcionar a Musa Fitness Gracyanne Barbosa. O evento promovido pela loja Suplementos Porto e marcas de produtos que patrocina a celebridade, se tornou um grande acontecimento onde além de preços promocionais, os clientes tiveram a oportunidade de conhecer a musa e posar para fotos.

 

 

Na oportunidade, Gracyanne Barbosa foi entrevistada por Daniela Brian Yuije do Programa Japa & Cia, uma das mais novas parcerias do Imprensananet.com. O Programa Japa & Cia estará disponível semanalmente no Imprensananet.com e Portal TV Online, Aguardem!

 

 

Gracyanne Barbosa

 

Aos 16 anos, Gracyanne deixou sua cidade natal para estudar direito no Rio de Janeiro, formando-se na Universidade do rio de Janeiro. Lá, foi descoberta pelo empresário do grupo musical carioca Tchakabum, que a convidou para ser uma das dançarinas da banda. Hoje casada com o Cantor Belo, Gracyanne se dedica ao mundo Fitness.

 

 

Sua primeira apresentação com o grupo foi no programa O Positivo, da TV Bandeirante - Gracyanne deixou o grupo em 2008. Gracyanne é famosa por ter feito diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados - Em janeiro de 2007 foi capa da Revista Playboy e em dezembro de 2011 foi capa da Revista Sexy, mostrando a grande mudança que seu corpo sofreu ao longo dos anos com o ganho muscular e dieta.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com