Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/10/2017 - 01:44:04

 

 

Porto Seguro possui um transporte publico precário, bem como um serviço de Táxis simplesmente HORRIVEL, claro que existem bons taxistas, entretanto uma grande maioria atua como “lotações” disfarçados de taxistas. Uma prova disso são os veículos utilizados pela maioria dos quase 500 taxistas existentes na cidade – Doblôs e Spins, veículo de até 7 passageiros.

 

 

Estes taxistas implicam com os operadores de transporte alternativo, por estes, estarem ocupando os serviços que eles faziam e continuam fazendo, a lotação. Por algumas vezes, o Imprensananet.com em conversa com taxistas, alertou aos mesmos sobre a necessidade da classe mudar a postura – adotarem veículos mais confortáveis e investirem um aplicativo próprio para atender seus clientes.

 

 

A sugestão ao aplicativo além de oferecer um serviço diferenciado, a classe ganharia fidelidade dos seus usuários, os taxistas se teriam um argumento forte quando o UBER viesse se instalar na cidade.   Em respostas, todos os taxistas indagados respondiam, “O UBER jamais virá para Porto Seguro, eles não tem interesse em cidades como a nossa”.

 

 

O transporte Alternativo por sua vez, ocupa uma enorme lacuna deixada pela empresa de ônibus que além de possuir em sua maioria, veículos sucateados, os mesmos são insuficientes para atender a demanda. Da mesma forma que o Alternativo é concorrente direto do ônibus, o UBER é concorrente direto do Taxi.

 

 

Agora o UBER está batendo às portas de Porto Seguro, e a Câmara Municipal virou palco de debate para a implantação ou não do aplicativo. Na verdade a intenção do UBER de se instalar na cidade além da polêmica do transporte, várias perguntas precisam de respostas, a primeira delas é, os vereadores estão do lado do povo que quer precisa e merece um bom sistema de transporte?

 

 

Os vereadores que se recusam a tonar uma posição concreta sobre a atual situação do transporte, ao tentar barrar a implantação do aplicativo, estão atuando pelo povo ou pelo cooperativismo? O imprensananet.com gostaria de saber, a população e a favor ou contra o UBER:

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com