Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/10/2017 - 09:40:09

 

 

A prefeitura de Porto Seguro inaugurou na tarde da última quarta-feira 18/10, a 19º Unidade de Saúde da Família na gestão Cláudia Oliveira. A UBSF Orla Norte é uma antiga reivindicação da população e empresários da região - mais uma promessa de campanha cumprida.

 

 

Localizada na Rua Embaúba, a nova UBSF absorverá o fluxo de atendimento de turista que antes tinha que se dirigir ao  Hospital Luiz Eduardo Magalhães ou para a UPA do Complexo Baianão. O novo equipamento conta com estacionamento, amplo espaço, equipamentos de última geração e equipe de profissionais altamente qualificados.

 

 

A inauguração contou com a presença de secretários de governo, vereadores da base aliada, lideranças políticas, moradores, empresários e turistas. “Porto Seguro está de parabéns, venho à cidade duas vezes ao ano e sempre fico hospedado aqui na Orla Norte, esta nova unidade de saúde irá facilitar e agilizar a vida de moradores e de nós turistas”, declarou o Srº João Paulo de Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com