Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/10/2017 - 23:39:31

 

 

Em de casa lotada, Larissa Gomes e Boteco das amigas agitaram o último sábado 14/10 no Camping Tabapiri em Porto Seguro. Produzido por Fiel Produções e Glabson Lima a “Farra das Divas contou ainda com outras das atrações, Jackson Ziriguidum, abrindo o evento e DJ Bochecha Fox no comando do Camarote.

 

 

A animação e apresentação do evento ficou por conta de Ligeirinho e Charles Sena da Rádio 88 FM. Iniciando carreira solo após atuar como vocalista em bandas renomadas, Jackson Ziriguidum efervesceu a multidão que lotou o Camping Tabapiri, prata da casa, Jackson abrilhantou o evento comandado por Larissa Gomes e Boteco das Amigas.

 

 

Primeira atração a subir ao palco, a bela, talentosa e afinadíssima Larissa Gomes, a cantora levou o público ao delírio cantando sucesso como; "Fim do Nosso Amor", "Medo de Amar", "Se Toca". “Talentosa e carismática, hoje é apenas a primeira de muitas apresentações aqui em Porto Seguro”, declarou Fiel Produções que afirmou a intenção de promover outros eventos com Larissa Gomes.

 

 

Para fechar a noite com chave de ouro, Thamara e Anni, vocalistas da Banda Boteco das Amigas cantaram e encantaram os fãs até o amanhecer. Fãs proporcionaram um dos do ponto altos do evento ao cantarem os sucessos da banda - "Pode Voltar", "Coração de Gelo", "Saudade", "Sua Ex Aqui", "Não Soube Dar Valor", "Conta Pra Ela".

 

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com