Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/10/2017 - 15:12:47

 

 

Muita animação, gargalhada... Assim foi a noite da última sexta-feira 06/10 no Centro de Cultura em Porto Seguro. Sucesso de público e crítica, as duas apresentações do humorista Hiran Delmar, o “Cocinha” levou ao palco um humor sarcástico, refinado e atual, uma “fuleragem” na dose certa.

 

 

Hiran Delmar o “Coxinha” se apresentou pela primeira vez em Porto Seguro, um show que simplesmente maravilhoso, onde e humorista contracenou com seus personagens; Cocinha, Juninho e Lula. O sucesso do show acabou gerando uma grande novidade, brevemente será lançado o “Bloco do Coxinha” para o carnaval 2018 em Porto Seguro.

 

 

Dois dos momentos marcantes do show foram; a participação da plateia e as perguntas e respostas entre “Lula” e o público. Para quem perdeu o show e ficou com um sentimento de perda, Hiran Delmar voltarar a se apresentar em Porto Seguro no mês de dezembro/2018, aguarde! Mais informações sobre o retorno de “Coxinha” brevemente aqui no Imprensananet.com.

 

 

Hiran Delmar

 

Com mais de 20 anos de carreira artística de sucesso, atualmente no “ar” com o programa “Autarquias do Humor”, líder de audiência. Hiran Delmar apresenta seus antigos personagens e dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de celebridades e mantém contato direto com seus fãs. O “Coxinha”, “Izaias”, “Lampejão e Sabonete”, “Evandro Mosquito”, “Bebel do Jereissati”, “Seu Silva”, “Zunim Zoião”, “Bia Sflait”, “Professor Decio Rola”, são alguns de seus bonecos famosos.
 

 

O humorista cearense é um artista completo: atua, cria roteiros e personagens, escreve estórias e faz interpretações. Hiran considera seu trabalho clean, onde toda a família poderá assistí-lo sem restrições. Para o artista, o mais importante é proporcionar boas gargalhadas, usando situações jacosas do Brasil e circunstâncias do dia-a-dia.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com