Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/10/2017 - 00:20:59

 

 

O segundo e último dia do 2º Workshop Estética e Saúde de Porto Seguro foi marcado por cursos, apresentações e fechamento de parceria entre os expositores. Parceira do evento, a “Vitacore Brasil” já confirmou presença na 3ª edição que acontecerá em 2018 e promete apresentar novidades.

 

Designer de Sobrancelhas e Extensão de Cílios

 

Ministrado pro Jucélia Ceia, o curso abordou técnicas de medição e marcação para aplicação de “Rena” em sobrancelhas e extensão cílios “Fio a Fio”. As alunas aprenderam a usar o “paquímetro”, bem como a utilização de “linha”, tanto para tirar medidas quanto para depilação.

 

Stand Sweet - Alisamento com Shampoo

 

Com uma linha de produtos profissionais para “Salão de Beleza”, a Sweet promoveu aplicação gratuita de dois dos seus produtos; calorimetria e do 1º Shampoo no mundo que promove  alisamento – rápido e eficaz sem agredir os cabelos.

 

Microagulhamento

 

Você provavelmente já ouviu falar sobre a técnica de microagulhamento que, com o auxílio de agulhas muito finas, estimula o colágeno da pele e atenua sinais de envelhecimento. Atualmente, ela é realizada, inclusive, com o auxílio de um equipamento chamado Roller.

 

Stand PA - Tratamento Facial

 

Peeling de Diamante - Sua função é incentivar a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatriz, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele. A técnica deixa a pele com mais viço, suave e iluminada.

 

 

Sucesso em suas duas edições, o Workshop Beleza e Saúde de Porto Seguro já tem data prevista para 2018, a 3ª edição será realizada  no dias 10 e 11 de agosto de 2018. Em breve o Espaço Estética e Saúde Jussara Ceia apresentará o novo formato e novidades da 3ª edição do evento.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com