Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/05/2020 - 18:44:52

 

 

A cidade de Porto Seguro, assim como cidades do mundo inteiro está passando por uma grande turbulência devido à PANDEMIA do Novo Coronavírus, a Covid-19. Na Terra Mater do Brasil, o impacto econômico é INCALCULÁVEL, na cidade que depende mais de 95% do turismo, músicos e profissionais que trabalham na produção de eventos é uma das classes mais atingidas.

 

Feijoada Live do Bem

 

Percebendo a necessidade de levar solidariedade a mais músicos e trabalhadores da área de eventos, a AÇÃO SOCIAL DOS MÚSICOS DE PORTO SEGURO, idealizou a "Feijoada Live do Bem", que com ajuda de parceiros, no dia 31 de maio reunirá 12 atrações. Com critérios de distanciamento, uso de máscara, Grupo Samba In Casa; Bené Lima; Abel Chaves; Yã Matos; Leandro Campeche; Éder Bahia; Biel Brito; Dodô Dias; Erbet Rodrigues; Davi Lima; Dalvam Alves e Willian Naves, irão se apresentar em prol a uma bela e justa causa, ajudar o próximo.

 

 

 

 

Durante a Live, os telespectadores poderão adquirir uma deliciosa feijoada "DELIVERY", durante a transmissão da Live que acontece a partir das 11:00, os bilhetes da feijoada já estão disponíveis para venda no valor de R$ 10,00. Além da oportunidade de exercitar uma boa ação, o público irá poder ter um reencontro com os artistas locais que a mais de 60 dias não se apresentam por conta da PANDEMIA.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com