Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/08/2019 - 14:09:23

 

 

Apesar do frio e vento na noite da última sexta-fera 16/08, o público não arredou o pé do “Circuito da Folia - 61 Anos de Itapebi” e dançou até o amanhecer com a banda Papazoni. Destaque por onde passa a banda da capital baiana relembrou seus antigos sucessos esquentando e clima de pura descontração e alegria.

 

 

Neste ano, a mega estrutura montada pela prefeitura de Itapebi contou com uma nova e bem-vinda inovação, todo o circuito foi fechado e as via de acesso controlado por seguranças particulares. Para ter acesso ao circuito da folia, homens e mulheres têm que passa por revista, a medida de segurança é refletida no número ‘ZERO’ de ocorrências policiais durante o evento.

 

 

Banda Papazoni

 

Baiano, natural de Feira de Santana, Felipe Gama comanda a banda Papazoni desde junho/2019, o cantor de 23 anos iniciou cedo a carreira na música, quando através de uma brincadeira entre amigos teve a sua primeira experiência como cantor na banda “The Beat”.

 

 

Posteriormente, se aperfeiçoando do universo musical, Felipe foi convidado a cantar na banda “Kuarto de Empregada”, onde se apresentou durante 2 anos. Entre 2017 e 2019, Felipe também foi vocalista da “Kit Ilusão”, última banda antes de encarar o novo desafio de comandar os vocais da Papazoni.

 

 

“Minhas expectativas são as melhores. Quero buscar uma nova roupagem para a banda, mostrar ao público a força do pagode baiano e poder contribuir, dando seguimento ao que já foi construído até aqui, com um belo trabalho”, garante Felipe.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com