Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/08/2019 - 13:26:29

 

 

Uma verdadeira multidão lotou o “Circuito da Folia 61 Anos de Itapebi” para curtir o show de Tayrone, o cantor retorna à cidade pela primeira vez após se tornar destaque da música nacional. Sucesso em todo o Brasil, com o ‘Hit’ “Garota Poderosa, “Homem não Chora”, “O Choro é Livre”, “Fome de Amor”, o cantor enlouqueceu a multidão cantando novos e antigos sucessos.

 

 

A comemoração pelos 61 Anos de Emancipação Política e Itapebi, vai muito além de uma simples festa, a programação preparada cuidadosamente para agradar moradores e visitantes também repercute na economia local. O evento proporciona um grande aquecimento na economia da cidade, comerciantes, entidades, ambulantes e moradores comemoram a vendas e a renda extra gerada pelas festividades.

 

 

Segurança

 

A segurança pública é uma marca da gestão do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, desta forma, devido o volume de visitantes de toda a região durante os cinco dias de festa, a organização do evento reforçou a segurança na cidade. Além do policiamento efetivo, guarnições da CIPE Mata Atlântica, CAEMA, Corpo de Bombeiros e Segurança Particular está garantido um evento de muita descontração e alegria com ZERO de ocorrências policiais.

 

 

Destaque

 

Itapebienses que trabalham espalhados por vária partes do Brasil estão acompanhado as festividades através de transmissão ao vivo pelo Facebook. Em seus depoimentos, manifestações positivas, sentimentos de saudades por não poderem estar participando do evento, bem como, felicitações à gestão municipal por realizar um evento desta magnitude. “61 de Itapebi, já encerrando o 3º dia de evento, onde aperto pra reiniciar”, declarou Fabiana Souza pelo facebook.

 

 

Tayrone

 

Natural de Cachoeira no recôncavo baiano, Tayrone mora desde criança na cidade de Candeias, também na Bahia, o cantor nasceu e cresceu em barracos de lona, por causa da origem cigana de sua família. Artisticamente, ele é um produto da inquietude, dinamismo e espírito empreendedor de Sirnandes Cerqueira.

 


Filho de Antônio Machado (in memória) e Miriam Cardoso Machado, Tayrone começou sua carreira aos 14 anos cantando em bares e pequenas casas noturnas sempre com um repertório repleto de músicas românticas. Mas foi com o inovador arrocha, ritmo criado pelos artistas baianos, que ele se tornou uma febre em todo o nordeste.

 

 

Desde o início de sua carreia o cantor utilizava o nome artístico como Tyrone Cigano, entretanto, desde 2015, em uma reformulação da sua carreira após assinar contrato com sua atual gravadora, o artista passou a usar apena o nome ‘Tayrone’ em suas apresentações.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com