Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/05/2019 - 10:14:53

 

 

A prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste sábado 11/05, grande evento em comemoração do Dia das Mães. Completamente lotada, a Praça Fênix recebeu centenas de mães da sede, zona rural dos Distritos de Caiubi e Ventania.

 

 

O evento teve início às 09:00 e contou com a presença do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho, secretários de governo e vereadores. Comandado pelo secretário de esporte, Ademar Jacó, mais conhecido como professor, a prefeitura sorteou cerca de 300 prêmios, muitos deles doados pelo comercio local e prestadores de serviços.

 

 

Dinâmica do Sorteio

 

Ao chegar no local do evento, equipes da Secretaria de Assistência Social identificavam e distribuiu senha com números para as mães. Dentre os quase 300 prêmios sorteados estavam; 02 Geladeira, 03 Fogões Inox, 04 Ventiladores, 01 Máquina de Lavar Roupas e o prêmio mais desejado por todas as mães, 01 Casa localizada no Bairro Lindú Gomes.

 

 

Homenagens

 

Durante o sorteio e entrega dos prêmios, destaque para as homenagens às mães promovida por jovens e crianças do CRAES. A primeira homenagem partiu dos jovens da Oficina de Música e em seguida a uma belíssima apresentação das crianças da Oficina de Balé.

 

 

Emoção e Lágrimas

 

Após apresentações, homenagens e distribuição dos prêmios, chegou o grande momento, o sorteio de uma casa construída pela Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios. Após abrir o cadeado da urna, uma criança da plateia foi convidada e retirar o cupom com o nome mãe contemplada com uma casa, Carla Tranquilina da Silva que não conteve a emoção com lagrima.

 

 

Após o sorteio, o prefeito Juarez Oliveira “Peba”, juntamente com a Primeira-dama, secretários, vereadores e populares, se dirigiram ao Bairro Lindú Gomes para a entrega oficial do imóvel. Com 02 quartos, 01 Sala, Cozinha Americana, 01 Banheiro, Área de Serviço e completamente murada, ao lado do prefeito e da primeira-dama, Carla Tranquilina recebeu oficialmente sua nova moradia.

 

 

Credenciamento para participar do sorteio da casa

 

Para participar do sorteio, as mães fizeram um cadastro na Assistência Social, o qual gerou um cupom com; número, nome e endereço de cada participante. Os cupons foram colocados em uma urna e selada com cadeado, permanecendo lacrado até ser aberto no momento do sorteio.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com