Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/05/2019 - 13:54:55

 

 

Com atração de peso, a 1ª Cavalgada Pedra Branca resgata tradição, atrai milhares de pessoas e movimenta a economia local. Tendo Sinho Ferrary “O Mais Romântico do Brasil” como atração principal, o evento realizado no último sábado 04/05, coloca Itapebi de volta aos grandes eventos musicais, em especial aos eventos de cavalgadas.

 

 

Prestigiando o evento, o prefeito de Itapebi Juarez Oliveira (Peba), o prefeito de Itaimbé José Amaral, o Procurador Geral do Município Drº Isan Botelho, vereadores e lideranças políticas de Itapebi. Um dos destaques do evento, o esquema especial de segurança com apoio da Polícia Militar e Segurança Particular garantiu aos foliões, um evento de pura descontração e alegria sem nenhuma ocorrência de violência,

 

 

Com 14 anos de carreira musical, dos quais 7 anos é de carreira “Solo”, Sinho Ferrary é dono de uma das vozes mais fortes e marcantes do meio musical. Carismático e principalmente generoso, o cantor está entre os artistas que permanece com a mesma humildade do início da sua carreira.

 

 

Levantando a bandeira do arrocha, ritmo contagiante que conquista cada vez mais débitos, Sinho Ferrary é natural de Itambé/Ba. O cantor é hoje um dos grandes nomes do gênero, posição que atraiu grandes fãs famosos e participações ao lado de grandes nomes da música brasileira como; Solange, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Denny (Timbalada), Tatau (Araketu), Levi Lima (Jammil), Nara Costa, Léo Santana, Adelmo Casé.

 

 

A cobertura oficial do evento ficou por conta do site Imprensananet.com. Com “Transmissão Ao Vivo” através do Facebook, o evento foi elogiado por centenas de internautas, em sua maioria, itapebienses que trabalham em outras cidade e estados, mais infelizmente não puderam participar do evento.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com