Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/04/2019 - 20:30:20

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, a prefeitura de Itapebi, promoveu entrega de peixes da “Semana Santa” à famílias de baixa renda através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira 17/04, na Sede, Cidade História, nos Distritos de Ventania e Caiubi e também na Zona Rural.

 

 

A entrega foi acompanhada de perto pela Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Jairene Botelho à família previamente cadastradas. Assim como em 2018, a os peixes foram comprados diretamente da Associação de Pescadores que cultivam peixes no lago da Hidrelétrica Itapebi às margens do Rio Jequitinhonha.

 

 

A entrega dos peixes contou com participação de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e voluntários de outras secretarias. “A distribuição do peixe é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da Semana Santa”, destacou a Primeira-dama Jairene Botelho.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com