Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/04/2019 - 15:48:42

 

 

Na manhã da última quinta-feira 04/04, a prefeitura de Itapebi promoveu a entrega de um veículo Citroen Aircross à diretoria municipal do Conselho Tutelar. A cerimônia de entrega contou com a participação do prefeito Juarez Oliveira (Peba) que recebeu o veículo através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Udorico Júnior.

 

 

A entrega foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho. O referido veículo encontrava-se disponível desde 2017, entretanto, o município estava com pendências de certidões, reflexo de uma gestão desastrosa.

 

 

Ao assumir a prefeitura de Itapebi, o prefeito Juarez Oliveira (Peba), iniciou uma longa negociação para “LIMPAR” o nome do município sem comprometer sua gestão. “Foi uma grande luta para limpar o nome da prefeitura, este veículo, bem como os kits que vão beneficiar o Conselho Tutelar estavam impedidos de ser entregues, após muito esforço conseguimos negociar os débitos da gestão anterior, liberar as certidões para hoje podermos receber este veículo”, destacou o prefeito.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com