Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/02/2019 - 14:18:55

 

 

A Prefeitura Municipal de Itapebi, traz a público, nota de esclarecimentos da empresa licitada e responsável pela realização da Seleção Pública 001/2019. Informa que todas as providências foram tomadas mediante a identificação de erros na divulgação dos gabaritos provisórios. Com o objetivo de justificar a seriedade que vem tratando essa seletiva.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTOS:

 

"Devido a algumas modificações em partes de gabaritos provisórios geraram um certo desconforto entre candidatos, empresa e ente público, informamos em tempo que o gabarito provisório sempre poderá sofrer alterações, justamente por isto que fizemos a retirada dos gabaritos provisórios. Bem sabemos que o cronograma que está especificado e publicado a respeito deste certame será cumprido a risca, atendendo assim os prazos previstos. Esclarecemos que vai prevalecer a veracidade do certame através do cartão de resposta que cada candidato assinalou, o nosso sistema é seguro, sobre hipótese alguma irá prejudicar qualquer candidato, informamos ainda que as assertivas aplicadas no cartão serão contabilizadas pelo sistema de leitura óptica. É bom lembrar que cada questão respondida certa, tem o peso de 2.5, as questões que por ventura venham a ser nulas serão computadas com o peso de 2.5 para todos os candidatos; Esperamos contar com a compreensão dos senhores candidatos e que fiquem cientes que a lisura vai prevalecer. No cronograma publicado ficou estabelecido que o prazo para interposição de recursos será nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2019, com isso antes deste prazo estaremos publicando por completo os gabaritos oficiais." CONPEVEM (Acesse)

 

O cronograma de divulgações está mantido, e dentro de alguns dias o gabarito oficial estará disponível aos candidatos.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com