Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/12/2018 - 20:42:58

 

 

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no período de 10 dias o Projeto Natal em Família, trazendo alegria ao coração do itapebiense com diversas surpresas e apresentações. Na na noite da última segunda-feira 23/12, aconteceu o encerramento do Projeto Natal em Família na Praça Fênix, o evento foi marcado pela despedida de Papai Noel com entrega de presentes a todas as crianças do município.

 

 

Estiveram presentes no evento a Primeira Dama e secretária de Assistência Social Jairene Botelho, a coordenadora do CRAS Shirley Andrade, o Prefeito Juarez Oliveira (Peba), o Procurador Jurídico Pedro Souza, o secretário de Governo Isan Botelho, o secretário de Saúde Sérgio Murilo e o secretário de Obras Sivaldo Barbosa.

 

 

Parabenizamos toda Equipe do Social que esteve envolvida para que esse projeto fosse um verdadeiro sucesso. Muita dedicação de todos em cada detalhe. Realmente essa Natal será lembrado durante muitos anos.

 

 

Diversas apresentações foram realizadas nesse período, com a belíssima participação de toda Equipe do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, diversas gerações envolvidas.

 

 

A cidade recebeu nos últimos dias uma decoração especial com muitas luzes e árvores natalinas. Dentre as apresentações destacamos cantata, coral, peça teatral e coreografias. Desejamos um Feliz Natal a todo povo de Itapebi. Em 2019 nos comprometemos em realizar um evento ainda maior. Boas Festas!

 

 

Por fim, agradecemos às famílias que participaram e prestigiaram todas as apresentações, visitaram a feirinha de artesanato e a praça de alimentação. Tudo preparado com muito carinho especialmente a elas.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com