Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/10/2018 - 12:14:31

 

 

A prefeitura de Itapebi, através das Secretarias Municipal de Assistência Social e Educação, promoveram na última quarta-feira 10/10, um dia de programação especial em homenagem ao Dia das Crianças no Distrito de Caiubi. Na oportunidade foram montados diversos brinquedos na quadra de esportes tais como; pupa-pula, escorregador e piscina de bolinhas.

 

 

Caracterizados de palhaços, a equipe da secretaria de Assistência Social desenvolveu diversas brincadeiras e pintura corporal que fizeram a alegria da criançada. A ação é marco na vida das crianças do Distrito, momentos impar que de entusiasmos e  felicidade.
 

 

A Secretária Jairene Botelho esteve presente no evento e agradeceu o envolvimento de todos, principalmente da sua equipe de trabalho. Destacou a participação dos alunos do Grupo Escolar do Distrito e agradeceu a colaboração de toda equipe dessa unidade. 

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com