Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/10/2018 - 11:46:11

 

 

A prefeitura de Itapebi, através da sua equipe gestora e demais funcionários, movimentaram a Semana da Criança levando alegria aos alunos da zona rural. Na manhã da última quarta-feira 10/10, o prefeito Juarez Oliveira “Peba” esteve na zona rural, mais precisamente Fazenda Lindóia, onde participou da entrega de diversos brinquedos em homenagem às crianças daquela localidade.


 

Essa ação aconteceu através da parceria com a Escola Municipal Eric Haegler, na oportunidade as crianças participaram de várias brincadeira regada a um delicioso lanche. O prefeito Juarez Oliveira participou efetivamente das brincadeira e distribuição dos brinquedos, “è uma enorme satisfação poder proporcionar momentos como estes às crianças de nosso  município”, destacou o prefeito.
 

 

Participaram das atividades e prestigiando o eventos, os secretários Ademar Jacó (Esportes) e Davi Andrade (Transportes). Além de alguns funcionários ligados à secretaria de administração municipal - Parabéns as crianças pelo seu dia e um agradecimento especial aos colaboradores que ajudaram na realização do evento.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com