Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/10/2018 - 19:27:31

 

 

A prefeitura de Itapebi, através das secretarias de Educação, Assistência Social e Esportes, promove durante toda essa semana diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças. A ação começou na última terça-feira 09/10, durante todo o dia a diversão foi garantida para as crianças da rede municipal de ensino.

 

 

A prefeitura montou diversos brinquedos, incluindo; escorredores, pupa-pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão, entre outros. As criança também puderam se deliciarem com algodão doce, pipoca regado a música e um festival de brincadeiras.

 

 

Todas as atividades foram lideradas pelas equipes das referidas secretarias, um destaque a turma do Social, todos caracterizados para alegria da molecada. Os secretários; Ademar Jacó (Esporte) e Jairene Botelho (Assistência Social) participaram ativamente durante todo o dia de programações, e manifestaram imensa gratidão em presenciar a euforia e alegria de cada criança.



O público alvo foram as crianças das instituições de ensino públicas e privadas do município. Uma parceria com a Secretaria de Educação, que disponibilizou as equipes das unidades a darem suporte no cuidado das crianças - As comemorações serão estendidas aos Distritos de Ventania e Caiubi ainda essa semana.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com