Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/08/2018 - 23:45:31

 

 

As comemorações do 60º aniversário de emancipação política de Itapebi entrou no seu 3º dia. Na manhã deste domingo 12/08, o Estádio Humbertão sediou um competitivo Torneio de Futebol.

 

 

A noite de shows foi comandada pela carismática e lindíssima  Mari Antunes, vocalista da Banda Babado Novo. As vésperas de lançar o novo EP com cinco novas músicas, o hit “Molinha”, a Banda Babado Novo iniciou o ano de 2018 a todo vapor.

 

 

Dentre a mega estrutura montada pela prefeitura para as comemorações do aniversário da cidade, um dos principais destaques do evento é o forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade e alegria dos foliões.

 

 

Nos cinco dias de evento, as forças de segurança – Polícia Militar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros estão de prontidão. Até o momento nenhuma ocorrência grave foi registrada proveniente do evento, os casos mais comuns são os provocados por consumo excessivo de álcool.

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde e SAMU 192 montaram um esquema especial de atendimento neste período. O PA Maternidade Nelson Moura reforçou seu quadro de plantonista e o estoque de glicose para atender a demanda que normalmente aumenta em período de festa.

 

 

A noite contou anda com a apresentação do cantor Vanoly Cigano que enlouqueceu a multidão com sucessos como “Vestido Vermelho”. O prefeito Juarez Oliveira “Peba”, juntamente com alguns vereadores visitou os camarins para dar as boas vinda à Mari Antunes do Babado Novo e Vanoli Cigano, “Esta 3ª noite teremos atrações para todos os gosto, o axé do Babado Novo, o brega com Vanoly Cigano e para fecha r a noite a prata da cada Swingart 10”, destacou o prefeito.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com