Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/08/2018 - 01:06:11

 

 

Crianças e jovens do Distrito de Ventania participaram na manhã desta quinta-feira 02/08, de atividades esportivas na modalidade Judô. A ação conta com o apoio da prefeitura de Itapebi que vem investindo na diversificação de modalidades esportivas no intuito de elevar a qualidade de vidas dos moradores do distrito, promovendo benefícios em diversas áreas, principalmente na saúde.

 

 

O evento é uma parceria entre o CRAS - Centro de Referência e Assistência Social, o Projeto Judô Ventania, Colégio Juarez Cardoso e Secretaria de Esportes. A ação foi realizada na Praça do povoado com a participação dos alunos do Colégio Juarez Cardoso e usuários do CRAS e countou com a participação da equipe pedagógica, gestores escolares e equipe da Secretaria de Assistência Social.

 

 

 

O prefeito Juarez Oliveira “Peba” prestigiou o evento ao lado do secretário de esportes Ademar Jacó. A ação teve um positivo com engajamento das crianças e jovens que absorveram a proposta de valorização do esporte na vida da comunidade local. 

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com