Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
31/07/2018 - 20:49:28

Na manhã da última segunda-feira (30) aconteceu uma reunião entre os idealizadores e promotores do Projeto intitulado “Condomínio de Tanques Redes”. Representantes das famílias beneficiadas também estiveram presentes. Na oportunidade foram estabelecidas as próximas ações a serem tomadas para que o projeto seja aplicado.

 

 

A Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, assumiu o compromisso de organizar a documentação necessária, incluindo o licenciamento ambiental, necessário para utilização da água. Além da responsabilidade com a logística.

 

 

O Banco do Nordeste irá financiar os equipamentos que serão utilizados na montagem dos tanques e no sistema de produção. Esse Projeto implantará mais 60 tanques redes no lago da Usina Hidrelétrica de Itapebi. Beneficiando inicialmente 15 famílias. Com isso, vários itapebienses terão oportunidades de emprego e renda.

 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Itapebi 

Por Yana Andrade - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com