Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/03/2018 - 12:44:42

 

 

Educação é o “Pilar Mestre” da sociedade, por acredita nesta afirmação, o prefeito Juarez Oliveira “Peba”, acompanhou engenheiros do estado durante vistoria das obras do Colégio Clovis Adolpho Stolze. “A reforma do colégio em uma conquista para o município de Itapebi junto ao governo do estado através do nosso Deputado Robinho”, declarou Peba.

 

 

A reforma contemplará todas as salas e repartições do colégio que ha muitos anos necessita de manutenção, em ritmo acelerado, a obra irá substituir portas, janelas, pisos e recuperação total do telhado. Priorizada pelo governo do estado, fiscalizada por engenheiros estaduais e pelo município, a obra deverá ser entregue em tempo recorde para atender as demandas e necessidades dos alunos.

 

 

Além da reforma do Colégio Estadual Clovis Adolpho Stolze, o município está promovendo uma reforma completa na Escola Terezinha. A unidade escolar desativada e abandonada pela gestão passada deverá ser entregue totalmente mobilhada e em pleno funcionamento no prazo de 90 dias – A obra está sendo realizada com recursos do Precatório da Educação.

 

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com