Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/03/2018 - 03:46:50

A prefeitura de Itapebi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente participa do projeto de regularização fundiária "Bahia Mais Forte, Terra Legal”. Para viabilizar o programa no município, foi realizado um convênio entre a Prefeitura de Itapebi e o Condesc.

 

 

As medições tiveram inicio no mês de fevereiro atendendo todas as regiões do município que foi dividido em 3 bases; Córrego do Cachorro, Ventania e Sede, atendendo aproximadamente 50 proprietário de imóveis rurais. "Então, por meio desse programa, a prefeitura de Itapebi está podendo contribuir para que a população rural tenha acesso a políticas publicas", destacou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eduardo.

 

 

O secretário destacou ainda o apoio e empenho do prefeito Juarez Oliveira "Peba" em celebra o contrato que beneficiará dezenas de proprietários rurais. "A titulação ou regularização fundiária é fator determinante para os produtores rurais, sem ela, os mesmos não tem como buscar a investimentos para alavancar sua produção", declarou Peba.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com