Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/02/2018 - 21:55:10

 

 

A Conferência Municipal de Educação, tem por objetivo discutir e eleger prioridades para a Educação dos municípios, bem como, assegurar a articulação entre as entidades setoriais e sociedade civil no cumprimento das ações municipais em todos os segmentos educacionais. Destinada a todo cidadão que tenha interesse em discutir uma educação pública de qualidade, participe, sua presença é importantíssima para a educação de Itapebi.

 

 

Realizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, o evento será realizada na próxima sexta-feira dia 23 de fevereiro na escola Antônio Carlos Magalhães a partir das 07:30. O público-alvo do evento é composto por  todos os segmentos da Educação, como as entidades mantenedoras, poder executivo e legislativo, Conselho Municipal de Educação, representantes legais, professores, escolas públicas e privadas, alunos e comunidade em geral.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com