Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/01/2018 - 01:06:28

 

 

Após um ano de muito trabalho, adequação e melhorias das áreas de saúde, educação e social, o prefeito Juarez Oliveira “Peba” inicia o ano com grande pacote de obras. Na manhã desta quarta-feira 09/01, o prefeito assinou convênio com a Caixa Econômica Federal no valor R$ 1.700.000,00, (Um milhão e setecentos mil reais).

 

 

Fruto de Emenda Parlamentar dos Deputados Ronaldo Carletto e Robinho, o a verba será destinada na pavimentação em paralelepípedo nos Distritos de Caiubi e Ventania e na reforma e ampliação do PA Maternidade Nelson Moura que após reforma será denominado HPP – Hospital de Pequeno Porte.

 


 

A assinatura do Convenio aconteceu na Superintendência da Caixa Itabuna e contou com a presença do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Marcus Vinicius dos Santos Nascimento, Prefeito Juarez Oliveira “Peba”, dos Deputados; Ronaldo Carletto (Federal) e Robinho (Estadual). “Esse investimento é de grande importância para implementar ações de infraestrutura que vão promover o desenvolvimento de nossa cidade, dando uma melhor qualidade de vida para nosso povo”, declarou Peba.


 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com