Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/08/2017 - 20:55:00

 

 

As festividades em comemoração aos 59 anos de Itapebi chegam ao fim, foram quatro dias de intensa programação recreativa, blocos, desfile cívico, e shows. Nesta segunda-feira 14/08, dia do aniversario da cidade dois blocos saíram às ruas, o Bloco “É Baco Morena” e Algodão Doce com Tia Edna Matos.

 

 

À noite, André Lima & Rafael comandou a folia, com o circuito da folia lotado, a dupla foi ovacionada pelos fãs. Destaque por onde passa, André Lima & Rafael é precursor do “Arrochanejo”, músicas dançantes e amimadas que têm conquistado o público de todas as faixa etárias.

 

 

Os foliões foram ao delírio com o pagodão de Bruno Magnata da Banda Lá Fúria, com menos de dois anos no mercado da música e milhares de fãs, a La Fúria é tida como revelação do pagode baiano e grande promessa do segmento. A banda comandada pelo cantor Bruno Magnata foi uma das atrações mais pedidas pelos itapebienses. Encerados os festejos, Alacazam animou os foliões até o amanhecer.

 

 

Em 2018 Itapebi completará 60 anos, segundo o prefeito Juarez Oliveira “Peba”, para que provou a programação deste ano, em 2018 será muito melhor. “É muito gratificante como filho de Itapebi poder proporcionar um evento deste porte aos meus irmãos itapebienses”, afirmou Peba.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com