Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/03/2020 - 13:58:39

 

 

 

Após grande repercussão pela morte do paciente de Itabela, Agnaldo Rabelo dos Santos de 43, por conta do mesmo está aguardando o resultado para Covid-19, a cidade entrou em pânico. No início da tarde desta quinta-feira 19/03, o enfermeiro Anderson do Hospital de Itabela, ligou para Itapebi informando que o teste da vítima deu negativo.

 

Entenda o caso

 

Agnaldo que estava sendo transportado de ambulância para Itabuna na noite da última quarta-feira 18/03, entretanto, após ter complicações durante a viagem, foi direcionado ao PA Nelson Moura em Itapebi. Devido à informação passada pelos profissionais de saúde que o transportava, de que o mesmo havia feito um exame no LACEM para testar infecção do Covid-19, por segurança, os profissionais de saúde de Itapebi envolvidos no atendimento ao paciente que veio a óbito passaram por coleta de material par teste do Covid-19 e foram colocados em isolamento domiciliar (Veja a Matéria).

 

 

 

As informações da morte de um homem com suspeita de infecção por coronavírus ganhou as redes sociais e criou pânico na população. Da mesma forma que o pânico se espalhou pela cidade, outra informação de que o paciente teria morrido após complicação devido a um acidente de trabalho depois de ter ingerido combustível, (Veja Matéria) minimizou o pânico, mas, ainda restava o resultado do exame, que, FELIZMENTE deu negativo, afastando desta forma qualquer contágio e/ou preocupação para a população itapebiense.

 

 

 

A Secretaria de Saúde está providenciando uma cópia do resultado do exame da Covid-19 do paciente Agnaldo Rabelo dos Santos para desta forma tirar quaisquer dúvidas de contaminação em Itapebi. A cidade seque sem nenhum caso de Covid-19, entretanto, a prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Saúde segue em alerta com informativo e ações para impedir a contaminação da população.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com